Rali Vinho da Madeira Desporto

DIÁRIO vai premiar participantes em três passatempos

Para além de informação, os nossos meios proporcionam desafios interactivos durante os três dias do Rali Vinho Madeira

None

A edição de 2022 do Rali Vinho Madeira tem difusão garantida nos diversos meios do nosso grupo de comunicação. Ou seja, no DIÁRIO, no www.dnoticias.pt e na TSF há muitos motivos para seguir a competição de perto e em segurança. Mas também no Facebook, Twitter e Instagram, redes que terão momentos específicos e irrepetíveis.

À informação e à opinião, junta-se a participação dos adeptos do automobilismo. Da nossa parte, antes e durante a prova, vamos mobilizar cerca de 20 profissionais e colaboradores para garantir o essencial. Mas quem nos lê, ouve e vê é desafiado a complementar a nossa tarefa, através de fotos e vídeos captados na estrada.

Vamos garantir muita interactividade e premiá-la através de três momentos. A saber:

Sustentabilidade

Ajude-nos a mostrar os momentos comprovativos que o Rali Vinho Madeira 2022 é amigo do ambiente, ou seja,  que nada que os entusiastas levaram para as classificativas fica pelo caminho. Nas estradas só devem ficar as marcas dos pneus. Por isso, traga o lixo e as garrafas de volta.

Espectacularidade

Envie fotografias e vídeos até 20 segundos com pormenores da competição que demonstrem a espectacularidade da mesma, desde os peões às escorregadelas nas curvas, do pódium ao parque das assistências, do comportamento do público aos apanhados em flagrante.

Festa

O Rali é a festa dos madeirenses, momento de encontro de amigos e famílias, dias de convívio que merecem ser partilhados. Aguardamos pois pelas fotografias divertidas do seu grupo.

Pode enviar as fotografias até às 20 horas de 7 de Agosto para [email protected], para o nosso WhatsApp através do 925970465 ou deixá-los nas caixas de mensagens do DIÁRIO no Facebook. Os contributos que vierem a ser distinguidos terão as devidas recompensas.

A interactividade é um dos nossos lemas a outros níveis. Pode contar com:

Inquéritos

Os favoritos, as declarações, a análise de decisões, as coberturas e tudo o que for merecedor do seu voto será submetido a sufrágio.

Comentários

Cada notícia tem à sua espera um espaço para dizer de sua justiça.

Debate DIÁRIO

Todos os dias deixaremos uma pergunta à espera da sua participação no nosso Facebook.

De resto, pode contar com a informação de sempre.

Nos dias de prova, no DIÁRIO poderá ler e ver as reportagens captadas na estrada, os testemunhos de quem andou a fundo e ainda as análises em diversas rubricas, às quais vamos adicionar algumas surpresas.

Na plataforma digital, no www.dnoticias.pt, na qual criámos um agregador específico sobre o Rali, que surgirá destacado no topo de página, quer aceda pela APP, como pelo desktop, os internautas terão acesso a informação na hora de como vai o andamento da prova, para além de ver as fotos e os videos a enviadas pelos leitores ou produzidos pelas nossas equipas de reportagem. Também vai encontrar uma ‘Área de Serviço’ composta por vários items: agenda de eventos paralelos; onde ver o Rali; como conseguir ver o maior número de classificativas; dicas de segurança e outras curiosidades.

Na rádio TSF, as emoções passam em cadeia com outras seis rádios locais, com boa disposição em directo durante em mais de 30 horas de emissão. Só tem que sintonizar uma das doze frequências radiofónicas - Calheta (98.8 FM, 102.7 FM, 104.3 FM e 107.1 FM), JM/FM (88.8 FM), Porto Moniz (102.9 FM), Praia (91.6 FM), Santana (92.5 FM e 105.5 FM), São Vicente (89.2 FM e 99.2 FM) e TSF (100 FM) -, se é que quer descobrir novos repórteres, conhecer as azáfamas nas assistências, os testemunhos dos protagonistas e as surpresas na estrada. A operação radiofónica far-se-á em diversas frentes: uma a partir da Praça CR7, junto ao parque de assistências, onde muito se decide neste rali; e ainda vários postos de reportagem em várias zonas da ilha.