Boa Noite

A melhor defesa é o ataque

O Marítimo assume que precisa reforçar o sector ofensivo. Foi por isso que contratou um médio?

Boa noite!

Estão atenuadas por agora as crispações no Marítimo. Após reunião pacífica, realizada ontem nos Barreiros, os Presidentes da SAD e do Clube comprometem-se a fortalecer o sector ofensivo da equipa. Depois da tempestade, adivinha-se alguma acalmia até porque o Marítimo garante que irá reforçar-se com dois atacantes.

Convinha que fossem bons e marcassem golos, que fizessem a diferença e entrassem de caras na equipa, carente de resultados, logo, de golos. Mas também que tentassem defender. Se em 3 jogos o Marítimo já encaixou 12 golos, o problema do plantel não está só na frente. É no que dá ter a manta curta e como reforços os suplentes da época passada.

O certo é que enquanto durava o frenesim verde-rubro foi anunciada a primeira contratação desta fase de desespero. Trata-se de um médio ofensivo. Joel Soñora tem 25 anos e na última temporada no Velez Sarsfield, realizou 27 jogos e apontou um golo! Estamos conversados sobre o currículo do craque em termos de concretização. O que até pode nem ser mau sinal, se mesmo distante da linha de fogo ajudar a acabar com a permissividade que tem favorecido o banho de bola adversário.