Rali Vinho da Madeira Desporto

MotorLobos Competições assiste grande maioria das equipas madeirenses

Foto RVM
Foto RVM

Uma das equipas madeirenses a assistir mais concorrentes na edição deste ano do Rali Vinho da Madeira (RVM) é a MotorLobos Competições.

Esta equipa existe há precisamente nove anos, tendo como gestor da escuderia Filipe Silva, também ele piloto participante na prova madeirense.

"Esta equipa será responsável por oito viaturas, os Toyota Yaris de Bruno Coelho e Bruno Costa, o Mitsubishi Lancer Evo VI de Filipe Gouveia, o Citroën Saxo Cup de Miguel Sousa, o Renault Clio R3T de Nuno Figueira, o Citroën DS3 R1 de Jerónimo Sousa, o Citroën Saxo Kit-Car de Batista Corte e ainda o Citroën C2 R2 do 'patrão' Filipe Silva", avança o gabinete de imprensa do RVM.

"Como está sediada na Madeira, a operação logística está facilitada mas a estrutura movimentará duas carrinhas e três furgões. A laboração estará confiada a 10 mecânicos, sete auxiliares e ainda a um responsável pela logística e outro pelo marketing e comunicação. A equipa deverá ocupar uma área de aproximadamente 300 m2 no parque de assistência."