Madeira

A casa mais cara à venda na Madeira custa quase 5 milhões de euros

None Ver Galeria

A casa mais cara à venda na Madeira, segundo o portal imobiliário idealista.pt é um T4, com área construída de 858 m², no Funchal e um valor exacto, neste momento, de 4.990.000 euros.

Além disso, tem sete casas de banho, a propriedade está num lote de 2.338 m², tem ar-condicionado, piscina e jardim e, é verdade, é em segunda mão, mas em bom estado, tendo sido construído há 20 anos.

Esta casa está longe de estar no top-10 de casas mais caras à venda no portefólio do idealista.pt que elaborou este ranking. Entre as quatro conclusões é que a "a casa mais cara do país encontra-se no Algarve e custa quase 25 milhões de euros. Algarve e Lisboa predominam a lista das casas mais caras. O ranking apenas conta com uma casa por menos de 10 milhões de euros. O estudo inclui ainda a casa mais cara de cada distrito e Região Autónoma", o que no caso da Madeira é a referida moradia em Santo António.

"O imobiliário de luxo, desde mansões, palacetes e herdades, continua a atrair os internautas mais curiosos. Ver espaços de sonho na internet já é um 'passatempo' dos utilizadores que visita o idealista para sonhar com casas de luxo mesmo estando em processo de compra, venda ou arrendamento de um outro tipo de habitação. A pensar nisso, o idealista decidiu compilar as 10 casas de luxo mais caras à venda em Portugal. A maioria concentra-se nas regiões de Lisboa e Algarve".

Neste caso da casa mais cara à venda, é uma "moradia de luxo em frente ao mar, Algarve. Uma Vivenda localizada no topo das falésias, contempla uma paisagem ímpar sobre a costa algarvia, permitindo desfrutar de tranquilidade, privacidade e de vistas cinematográficas. Encontra-se num terreno de 5.289 m2 e tem 407 metros construídos. As vistas deslumbrantes emolduram também o amplo deck da piscina em estilo infinito com cascata, decorada com um mosaico feito sob encomenda, que ratifica a exclusividade deste imóvel. O seu preço? 24.500.000 de euros".