Rali Vinho da Madeira Desporto

"O Rali Vinho Madeira é das minhas provas preferidas", diz Paulo Neto

None

O piloto do Skoda Fabia Rally2 Evo celebra a sua 100.ª participação no Campeonato de Portugal de Ralis

Paulo Neto é outro piloto a festejar uma efeméride no próximo Rali Vinho da Madeira. O piloto do Skoda Fabia Rally2 Evo, em que ouvirá as notas de andamento de António Costa, celebrará no Funchal a sua 100ª participação no Campeonato de Portugal de Ralis.

Comecei em 1990 nos Iniciados, com um Opel Kadett, portanto já atravessei diferentes eras dos ralis em Portugal. É também uma feliz coincidência festejar estes 100 ralis no CPR na Madeira, uma das minhas provas preferidas, e onde conquistei o título de campeão nacional RC3 em 2014 Paulo Neto, piloto

Olhando para trás, o piloto destaca que é de facto "um marco significativo atingir 100 provas no CPR", pois explica que a equipa foi sempre privada, "com projectos montados ano após ano com grande esforço pessoal, económico e logístico".

Este é um desporto que apaixona muita gente em Portugal, mas sinto que a modalidade está cada vez mais cara e fechada a pilotos privados como eu. Estou orgulhoso pelo que consegui ao longo destes anos, mas talvez não seja sustentável continuar por muito mais tempo.