Madeira

Centro Comunitário Regional comemora Dia dos Avós

None

Cerca de 200 utentes do Centro Comunitário Regional comemoraram esta terça-feira, 26 de Julho o Dia dos Avós, na companhia de dezenas de crianças. 

O convívio intergeracional marcado por momentos musicais, protagonizados pelo jovem cantor Afonso Albuquerque, serviu de oportunidade para fortalecer laços.

Na ocasião, a secretária regional de Inclusão Social e Cidadania, Rita Andrade, acompanhada pela directora regional dos Assuntos Sociais, Graça Moniz, teceu rasgados elogios ao Centro Comunitário Regional. O evento contou ainda com a presença da vereadora Isabel Costa, em representação da Câmara Municipal do Funchal.

“É sempre um enorme gosto vir cá e deparar-me com a excelente qualidade dos eventos que aqui são dinamizados. Têm sempre uma forte componente social e uma enorme moldura humana, que enriquece cada iniciativa que fazem. Aliás, não é surpresa que, passado pouco mais de um ano da sua abertura, este Centro Comunitário quadruplicou o número de utentes, que passou de 100 para 400”, disse a governante. 

“O Centro Comunitário Regional é uma aposta do Governo Regional que se tornou num verdadeiro sucesso, e está de parabéns pela alegria, pela dedicação e paixão com que trabalham diariamente pela nossa população”, concluiu Rita Andrade