Madeira

Falta de água compromete produção hidroeléctrica

None

O maior projecto de energia renovável da Região vai dar luz ‘verde’ a 8 mil casas. É esta a notícia que faz manchete na edição impressa do DIÁRIO de Notícias da Madeira desta terça-feira, 19 de Julho.

Ainda em matéria de alterações climáticas saiba que chove cada vez menos nas serras da Madeira. Na estação meteorológica da Bica da Cana, a precipitação esteve abaixo do normal em 15 dos últimos 22 anos.

O maior destaque gráfico da primeira página vai para o prédio, em Água de Pena, onde se deu a explosão que matou duas pessoas. O imóvel está envolto em polémica desde a construção. Os arrendatários do apartamento optaram por gás em botija em vez do canalizado, situação que não estava autorizada pela IHM. Os edifícios apresentam problemas estruturais há 13 anos.

No Desporto há mundial no horizonte. Laura Vieira tem 15 anos, é boa aluna e já dá cartas no motocross, classe MX2.

Na Saúde, saiba que São Vicente estreia consulta de nefrologia.

'Cafôfo vai aos Estados Unidos e discursa na ONU' é a notícia que 'fecha' a primeira página desta edição.

Tudo isto e muito mais poderá ler esta terça-feira no seu DIÁRIO em papel ou através da versão e-paper, que poderá subscrever de forma rápida aqui:

Diário de Notícias Madeira | Assinaturas

Diário de Notícias | Assinaturas

Como sempre poderá acompanhar toda a actualidade informativa através da nossa aplicação ‘mobile’, que pode descarregar confortavelmente através da ‘PlayStore’ ou ‘APP Store’, introduzindo para tal no motor de busca o seguinte: dnoticias.pt.

Pode também visitar o nosso ‘site’ ou fique a par de tudo o que se passa na sua freguesia em freguesias.dnoticias.pt. Já o melhor do lifestyle está em d7.dnoticias.pt. Nas nossas redes sociais a informação é sempre actualizada:

Diário de Notícias Madeira [www.dnoticias.pt]

Diário de Notícias Madeira [www.dnoticias.pt]၊ Funchal .နှစ်သက်သူ ၃၆၅,၁၈၁ ဦး · ၂၇,၈၂၁ ဦး ဒီအကြောင်းပြောနေသည် . Mais Madeira do que nunca... http://www.dnoticias.pt

É ainda possível acompanhar esta jornada informativa através da TSF-Madeira:

Rádio TSF Madeira - 100FM

A rádio com informação isenta e rigorosa.

Tenha um excelente dia e boas leituras com o seu DIÁRIO.