Madeira

PSD congratula Associação Desportiva Pontassolense pelo título de campeã regional

None

O Grupo Parlamentar do PSD apresentou, na Assembleia Legislativa da Madeira, um voto de Congratulação à Associação Desportiva Pontassolense pelo título de campeã regional na divisão de honra, felicitando dirigentes, atletas e massa associativa por mais este feito desportivo.

Sobre a Associação Desportiva Pontassolense

A Associação Desportiva Pontassolense foi fundada em Janeiro de 1979, tendo iniciado a sua participação em competições oficiais em 1981. Ao longo dos anos foi crescendo e levando o nome da Ponta do Sol mais longe, quer através do Futebol, quer através de outras modalidades, como o Futsal ou o Badminton.

Diversos palmarés e participações regionais e nacionais fazem parte da história da AD Pontassolense, nomeadamente no futebol, sendo de salientar, neste âmbito, os títulos de campeã regional e, por outro lado, as chamadas de atletas às selecções nacionais de badminton.

Ao longo destes anos de história, a Associação Desportiva tem crescido exponencialmente, o que muito se deve ao trabalho das sucessivas lideranças, ao empenho dos atletas e acompanhamento das suas famílias, bem como, ao apoio de sócios e adeptos que se regozijam, novamente, com este título.