Madeira

Tecnovia Madeira lança nova marca

A nova marca, agora lançada, chama-se Tecnovia Yacht Service

None

A Tecnovia Madeira acaba de lançar sua nova marca. Chama-se Tecnovia Yacht Service e representa as concessões marítimas.

A necessidade da criação desta nova marca visou uniformizar a comunicação e a imagem das três infraestruturas navais e de náutica de recreio presentes na ilha da Madeira – o Porto de Recreio da Calheta, o Estaleiro Naval dos Socorridos e o Estaleiro Naval de Água de Pena - evidenciando assim a gestão integrada destas três infraestruturas".  Tecnovia Madeira

A Tecnovia Yacht Service apresenta uma imagem moderna, apelativa e profissional das três concessões marítimas, evidenciando uma aposta significativa no sector da economia azul e na qualidade dos serviços prestados.

Com os olhos postos em novas oportunidades, a Tecnovia Madeira aposta na uniformização da sua imagem, com o objectivo de reforçar o seu posicionamento estratégico no mercado nacional e internacional, reforçando assim a oferta de qualidade e de confiança no sector do mar". Tecnovia Madeira 

A Tecnovia Yacht Service está representada nos canais digitais através do seu novo website corporativo www.tecnoviayachtservice.pt, que apresenta todas as informações necessárias sobre as três infraestruturas marítimas e os serviços prestados em cada uma delas.

Para além disso, a marca apresenta igualmente um website renovado e apelativo dedicado ao Porto de Recreio da Calheta – www.portorecreiocalheta.pt , demonstrando a beleza e autenticidade que esta marina oferece na zona oeste da ilha.

Será igualmente possível acompanhar semanalmente todas as novidades sobre o Porto de Recreio da Calheta e os Estaleiros Navais nas redes sociais Facebook e Instagram dedicadas a esta nova identidade seguindo @tecnoviayachtservice.