Mundo

10 condenados por maus tratos a animais

Conheça os destaques do DIÁRIO desta segunda-feira, 6 de Junho

None

10 condenados por maus tratos a animais é o assunto que faz hoje a manchete do DIÁRIO. Há dezenas de processos por crimes idênticos nos últimos 8 anos, mas a maioria dos arguidos aceita pagar uma multa para evitar ir a tribunal. Para ler nas páginas 8 e 9.

Outros assuntos em destaque:

Ronaldo eleva Portugal à liderança. Avançado madeirense foi decisivo na goleada da selecção frente à Suiça por 4-0. Para consultar nas páginas 16 e 17.

Escalada de preços deixa “desertos” concursos para obras. Fernando Batista, presidente Instituto dos Mercados Públicos, do Imobiliário e da Construção que está de visita à Região, diz em entrevista ao DIÁRIO que há um grave problema de falta de mão-de-obra qualificada. Para acompanhar nas páginas 18 e 19.

Concerto do Panda chega a mais concelhos em 2023. Espectáculo despede-se da Madeira após registar nova enchente, ontem, na Ribeira Brava. Para ver nas páginas 24 e 25.

Pré-matrículas mostram quebra na procura por cursos profissionais. Um assunto que pode ficar a par na página 3.

Isto e muito mais para ler no DIÁRIO de hoje em papel ou através da versão e-paper. Pode ainda acompanhar toda a actualidade informativa através das nossas plataformas digitais, assim como pela rádio TSF-Madeira sintonizando a frequência 100 FM.   

Boa segunda-feira.