5 Sentidos

Semana da Juventude em Câmara de Lobos começa a 29 de Agosto

None

Câmara de Lobos, entre 29 de Agosto e 2 de Setembro, apresenta a Semana da Juventude 2022, um evento destinado aos jovens do concelho.

A sessão de abertura, no dia 29 de Agosto, vai contar com jogos inter-freguesias, nos Jardins do Ilhéu, pelas 10h00.

No dia seguinte, 30 de Agosto, existirá, no auditório da Biblioteca Municipal de Câmara de Lobos, uma sessão de esclarecimento sobre programas para jovens, uma iniciativa da Direcção Regional de Juventude, Teatro Metaphora e Europe Direct.

Na quarta-feira, 31 de Agosto, acontecerá a 3.ª edição do Banco de Ideias, com sessão de abertura a iniciar às 19h00 e às 19h15 serão apresentadas as ideias.

Pelas 20h00 existirá um concerto do artista NOISERV e às 21h começa a actuação do DJ Oxy. Estas iniciativas têm entrada gratuita e não requerem inscrição.

No primeiro dia de Setembro, 'O Futuro é agora #CONVERSASJOVENS' será o tema abordado através de uma tertúlia, entre as 15h00 e as 16h00, no café dos Jardins do Ilhéu.

Na mesa redonda estarão: Telma Encarnação (futebol feminino do Marítimo, Alex Faria (bolseiro), Universidade de Coimbra, StartUP Madeira 'Jovem Empreendedor', voluntariado social e youtuber/influencer.

A encerrar a semana, no último dia, 2 de Setembro, o Conselho Municipal de Juventude propôs uma actividade no auditório da Biblioteca Municipal de Câmara de Lobos, às 14h30.

A Semana da Juventude é uma iniciativa organizada pela Câmara Municipal de Câmara de Lobos.