Casos do dia

GNR apreende droga em casa após odor detectado no carro de jovem no Funchal

Mulher de 23 anos foi interceptada numa viatura durante uma operação de rotina da GNR

None

GNR apreendeu 1.152 doses de haxixe e seis doses de canábis, mais de 3.300 euros em dinheiro, uma faca, um cofre e envelopes

A GNR deteve ontem uma mulher que conduzia uma viatura no Funchal na posse de droga, vindo a apreender depois, no seguimento de uma busca domiciliária, várias substâncias estupefacientes.

A mulher de 23 anos, foi abordada pelos militares do Comando Territorial da Madeira, através do Posto Territorial do Funchal, "no decorrer de uma ação de fiscalização, com o objectivo de detectar infracções ao Regime de Bens em Circulação".

Os militares da Guarda abordaram uma viatura para ser fiscalizada, notando "um cheiro intenso proveniente do seu interior".

Uma vez abordada a condutora da viatura, "verificaram que tinha em sua posse diverso produto estupefaciente, motivo que levou à sua detenção".

Após contacto com a autoridade judiciária, foi realizada uma busca domiciliaria na residência da detida, durante a qual foi apreendido vários produtos estupefacientes: 1.152 doses de haxixe e seis doses de canábis.

A GNR apreendeu ainda duas balanças de precisão, um cofre com "diversos envelopes monetários", 3.310 euros em dinheiro, uma faca, uma agenda com manuscritos correspondentes a apontamentos de nomes e valores em numerário, cinco papéis manuscritos contendo apontamentos de datas e valores numerários e dois telemóveis.

A detida foi constituída arguida e será presente hoje ao Tribunal Judicial da Madeira, no DIAP da Ponta do Sol.

"Esta acção contou com o reforço da estrutura de Investigação Criminal e de um binómio cinotécnico do Comando Territorial da Madeira", refere a GNR.

Mais Casos

A carregar...

Não existe mais conteúdo

Carregar mais notícias

Erro ao carregar mais conteúdo