Turismo Madeira

Quinta Jardins do Lago é o hotel mais romântico da Europa e o melhor do país

A unidade hoteleira madeirense é a mais bem cotada, em três categorias do 'Traveller`s Choice 2022' do TripAdvisor; foi também distinguida a Quinta da Casa Branca

None

Os hotéis madeirenses Quinta Jardins do Lago e Quinta da Casa Branca foram distinguidas pela plataforma Tripadvisor, com múltiplos prémios 'Traveller`s Choice - o Melhor dos Melhores 2022'.

A Quinta Jardins do Lago é o mais bem cotado em Portugal e na Europa, na Categoria 'Hotéis mais Românticos'. Surge ainda em 4.º da lista mundial.

A ocupar o segundo lugar no 'top' nacional, nesta categoria, surge a Quinta da Casa Branca, sendo que as duas unidades fazem parte do Grupo Leacock Investimentos, SGPS, SA.

A Quinta Jardins do Lago surge ainda em primeiro lugar entre os '25 melhores hotéis de luxo' de Portugal e na categoria de '25 melhores hotéis', ocupando a respetivamente a sexta e oitava posição na Europa e a 16.ª e 17.ª na lista mundial.

A Quinta da Casa Branca é o nono melhor hotel de luxo português e 23.º a nível europeu. Merece ainda o 13.º lugar entre os 25 melhores hotéis de Portugal.

"Isto é obra de duas Equipas notáveis, que ano após ano, aceitam o desafio de dar e fazer cada vez melhor, numa superação diária que, não tenhamos dúvidas, toca a quem nos visita e nos elege. Sentimo-nos pequenos quando, e apesar de todas as contrariedades, alcançamos estes feitos”, destaca a propósito destas distinções, Alberto Reynolds, director-geral das duas unidades.

De referir que este ranking é elaborado com base nos comentários dos clientes do maior portal mundial de viagens. Na edição deste ano do 'Traveller`s Choice' do TripAdvisor há ainda outros hotéis madeirenses.

Hotéis PortoBay distinguidos pelo TripAdvisor

Grupo madeirense alcança 'TOP 25' em quatro categorias diferentes, mas sai reconhecido em todos os hotéis