A Guerra Madeira

TáxisRam disponibiliza viaturas a “custo zero” para cidadãos e turistas ucranianos

None Ver Galeria

O representante da TáxisRam, Paulo Pereira, afirmou que a companhia de táxis madeirense vai disponibilizar viaturas a “custo zero” para todos os cidadãos e turistas ucranianos que estão na Região.

“Não podemos partir para a Ucrânia a prestar socorro, mas tudo o que for possível, nós estamos aqui em força a prestar solidariedade. Por isso, todos os cidadãos e turistas ucranianos que precisem do táxi, a TáxisRam disponibilizará viaturas a custo zero para que possam tratar de assuntos relacionados com serviços de consulado, vistos e notariado”, explicou, durante a manifestação de solidariedade da TáxisRam, que decorreu, esta tarde, na Praça do Município, e que contou com cerca de três dezenas de taxistas.

Na mesma ocasião, Pedro Calado, presidente da Câmara Municipal do Funchal (CMF), também se mostrou agradado pela autarquia estar associada a esta iniciativa.

“Em boa hora a TáxisRam falou com a Câmara para nos juntarmos a este apelo que é, sobretudo, de solidariedade e sensibilização de toda a população. É importante uma força muito grande, de modo a fazermos sentir a nível nacional e internacional que estamos juntos a defender a Ucrânia”, afirmou, acrescentando que com a união de todos será possível “reduzir as dificuldades” que o povo ucraniano já está a enfrentar.