Madeira

Vai faltar água no Caminho do Trapiche

Interrupção no abastecimento de água ocorrerá segunda-feira entre as 9 e as 12 horas

None

A Câmara Municipal do Funchal informou que será necessário interromper o abastecimento de água, no Caminho do Trapiche (Parte I) na próxima segunda-feira, dia 21 de Março, entre as 9 horas e o meio-dia. A interrupção servirá para efectuar intervenções no âmbito da Empreitada de Controlo e Monitorização de Fugas das redes de água associado ao sistema de telegestão existente no concelho do Funchal, nomeadamente a sua segunda fase, referente ao restante concelho.

Os arruamentos afectados pela interrupção de abastecimento de água para esta intervenção serão: Estrada do Laranjal; Vereda do Poço Morgado; Caminho do Trapiche; Vereda do Olavo; Entrada 20 do Caminho do Trapiche; Estrada da Barreira; Caminho do Miranda; Beco da Padaria; Estrada da Eira do Serrado; Levada do Pico do Cardo de Dentro e Vereda do Vasco Gil de Dentro.

Pelos mesmos motivos, a CMF informa que o fornecimento de água será também interrompido, no Caminho do Trapiche (Parte II) no mesmo dia,  entre as 9 e as 18 horas, afectando os seguintes arruamentos: Caminho do Trapiche; Vereda do Olavo e Entrada 20 do Caminho do Trapiche.

O Departamento de As Águas do Funchal fará o possível para minimizar os inconvenientes provocados por esta intervenção. CMF