5 Sentidos

Espectáculo 'ECHO' vai ao palco no Centro de Congressos

Foto DR
Foto DR

A Casey's Dance Studio traz à cena, a 1 e 2 de Abril de 2022, no Centro de Congressos da Madeira, um bailado de Dança Contemporânea intitulado de "ECHO".

Este espectáculo parte da premissa criada na premiada curta-metragem "Alike", dirigido pelos animadores espanhóis Daniel Martinez Lara e Rafa Cano Méndez. Aborda a rotina e necessidade, que acaba por se tornar obrigação, como principais fontes castradoras da criatividade e até do espírito de motivação que nos leva a agir de forma mecânica e automática, retirando a beleza da espontaneidade e da individualidade, tornando a vida sem cor, tornando-a cinzenta.

Este bailado pretende ser uma reflexão sobre o quotidiano e mostrar a importância da escuta nas relações entre pais e filhos, e o lugar massificador que a escola, muitas vezes, ocupa e a semelhança dela com espaços de trabalho, em que a criatividade e o lúdico procuram encontrar ECO.

As apresentações para o público em geral decorrem no dia 1 e 2 de Abril a partir das 20h30, sendo que os preços por adulto é de 10€ e para crianças abaixo dos 10 anos é de 5€ e entrada gratuita para crianças até aos 2 anos.