Turismo Madeira

Lisboa - Porto Santo é uma das novas rotas da easyJet

None

No 10.º aniversário da base aérea da easyJet em Lisboa, a companhia aérea lançou quatro novas rotas, entre elas a ligação Lisboa – Porto Santo, a partir de 2 de Junho e até 25 de Setembro. Esta ligação vai acontecer duas vezes por semana, à quinta-feira e ao domingo.

Além disso, nova aposta da easyJet irá aumentar a sua frota na capital portuguesa através do acréscimo de um novo avião baseado.

Este aumento significa que a companhia aérea passa a contar com 16 aviões (6 em Lisboa, 6 no Porto e 4 em Faro), onde já emprega um total de mais de 550 pessoas, das quais 180 baseadas em Lisboa.

Novas Rotas A operar de a Frequências Semanais
Lisboa - Porto Santo 02/06 a 25/09 2 (quinta e domingo)
Porto - Praga 04/05 a 29/10 2 (quarta e sábado)
Faro - Birmingham 01/05 a 26/10 2 (quarta e domingo)
Faro – Londres Southend 02/05 a 28/10 2 (segunda e sexta)

"Para 2022 a companhia quer ainda reforçar o seu compromisso com a sustentabilidade junto do público, defendendo a importância de transformar a aviação numa indústria cada vez mais sustentável. Estabelecer uma meta provisória baseada na ciência e com o objetivo de atingir emissões líquidas zero até 2050 (tal como defendido pela Race To Zero, campanha a que a easyJet aderiu recentemente). Além disso, tomar medidas consistentes nas suas operações que são cada vez mais eficientes e apresentar a jornada até ao zero líquido nos próximos meses são também objetivos da companhia para este ano", refere em comunicado.