Madeira

Psicólogos debatem amanhã saúde e bem-estar no trabalho

None

A delegação regional da Madeira da Ordem dos Psicólogos Portugueses (OPP) promove esta sexta-feira, 18 de Março, na Sala Calhau do Hotel The Vine, o evento 'Saúde e bem-estar: como viver melhor o trabalho?'. A iniciativa, que contará com 80 participantes, pretende fazer uma análise à forma como é percepcionado e vivido o trabalho hoje em dia.

A sessão de abertura contará com a presença da secretária regional da Inclusão Social e Cidadania, Rita Andrade, e do presidente da Direcção Regional da Madeira da OPP, Renato Gomes Carvalho, sendo seguida da conferência 'Evidências em boas práticas na promoção de locais de trabalho saudáveis' de Teresa Espassandim do Serviços Partilhados do Ministério da Saúde. 

Ao longo do dia terão lugar as sessões 'Perspectivas multissectoriais sobre o trabalho - Líderes em diferentes sectores debatem a forma como vivemos o trabalho', 'Relatos de experiência e práticas em contexto' e a conferência final 'Perspectivas sobre o trabalho com equipas: como promover o bem-estar e a saúde psicológica em contexto laboral'.

Confira o programa na íntegra: