Madeira

Só um terço dos contratos foram a concurso

None

Ajuste directo e consulta pública somaram 162 milhões de euros dos 513 contratos negociados em 2021 pelo sector público regional. A testagem às infecções por covid-19 liderarou na adjudicação directa. É esta a notícia que faz manchete na edição impressa do DIÁRIO de Notícias da Madeira desta terça-feira, 8 de Fevereiro. Para ler nas páginas 4 e 5.

O maior destaque gráfico da primeira página vai para as 140 toneladas de amianto que seguem para o continente. Os resíduos depositados ilegalmente em terreno privado nas Ginjas ocupam sete contentores. Leia mais na página 7.

Na página 2, saiba também que S. Vicente investe 1 milhão para acabar com lixeira.

Em relação à pandemia (nas páginas 8 e 9), o constitucionalista Paulo Otero dá razão ao Governo Regional, dizendo que o perigo de contágio justifica medida que impõe vacina ou teste para crianças que frequentem actividades desportivas. 

Numa outra nota, há multas até 800 euros para quem não preencher formulário de localização de passageiros, que passa a abranger Madeira e Açores.

Tudo isto e muito mais poderá ler esta terça-feira no seu DIÁRIO em papel ou através da versão e-paper, que poderá subscrever de forma rápida aqui:

Diário de Notícias Madeira | Assinaturas

Diário de Notícias | Assinaturas

Como sempre poderá acompanhar toda a actualidade informativa através da nossa aplicação ‘mobile’, que pode descarregar confortavelmente através da ‘PlayStore’ ou ‘APP Store’, introduzindo para tal no motor de busca o seguinte: dnoticias.pt.

Pode também visitar o nosso ‘site’ ou fique a par de tudo o que se passa na sua freguesia em freguesias.dnoticias.pt. Já o melhor do lifestyle está em d7.dnoticias.pt. Nas nossas redes sociais a informação é sempre actualizada.

Tenha um excelente dia e boas leituras com o seu DIÁRIO.