5 Sentidos

Orquestra Clássica da Madeira apresenta ‘Improviso Musical Happening’ no Baltazar Dias

None

No próximo dia 2 de marco, pelas 21 horas, o Foyer do Teatro Municipal Baltazar Dias abre portas ao concerto o ‘Improviso Musical Happening’, promovido pela Orquestra Clássica da Madeira e gerido pela Associação Notas e Sinfonias Atlânticas (ANSA).

‘Improviso Musical Happening’ será realizado por três elementos da Orquestra Clássica da Madeira: Gábor Bolba, no contrabaixo; e Duarte Santos, juntamente com Jorge Garcia, na percussão.

De acordo com a Divisão de Cultura e Turismo da Câmara Municipal do Funchal, "este será um concerto caracterizado por um misto de improvisação e experimentalismo, com momentos musicais únicos em termos de formato, sonoridades e conteúdos, proporcionando ao público experiências singulares, fruto do usufruto de atmosferas novas e inesperadas de ambientes rítmicos e sonoros".

O concerto que conta com o apoio da autarquia Funchalense é dirigido a um público com idade superior aos 6 anos e o valor de cada bilhete é de 10 euros. Para poder adquiri-los basta se dirigir à bilheteira do Teatro.