Desporto

Marilene Domingos reforça Madeira Andebol SAD

Foto Madeira Andebol SAD
Foto Madeira Andebol SAD

Atleta brasileira de 25 anos jogava na Academia de Andebol de São Pedro do Sul.

Marilene Domingos é a mais recente reforço da equipa feminina do Madeira Andebol SAD.

A atleta brasileira de 25 anos que estava a jogar na Academia de Andebol de São Pedro do Sul, equipa que ocupa actualmente o quinto lugar no Campeonato Nacional da I Divisão, ruma agora às campeãs nacionais, numa altura em que irá começar a segunda volta da competição.

Segundo a SAD madeirense o novo reforço da SAD, vem para ajudar a equipa e colmatar as baixas que tem tido.

Para o treinador António Florido "esta atleta já tinha sido referenciada pela equipa técnica a algum tempo e, devido ao número de lesões e de situações de Covid-19 que a nossa equipa enfrentou em Dezembro e Janeiro, fez-nos acelerar a contratação da mesma. É uma atleta universal, que tanto pode actuar na primeira linha como na segunda linha, e acreditamos que será uma mais valia para o nosso plantel". referiu o técnico na página oficial do clube na internet.

Quanto à jogador mostrou-se estar feliz por ingressar na SAD madeirense. 

"Fico feliz pelo convite e é um sinal que o meu trabalho tenha sido visto. O meu objectivo é ser campeã e ajudar ao máximo a equipa", acrescentou a atleta que já se encontra na Região.

Já o  presidente do clube, Ricardo Pestana, acrescenta ainda que " é uma atleta já referenciada há algum tempo pelo departamento técnico da SAD, destacando-se, além das suas qualidades técnicas, a sua capacidade de entrega e ambição como andebolista. Graças às boas relações com o clube de S. Pedro do Sul, foi possível contratar a atleta, que a partir de hoje fica à disposição da equipa técnica."

De referir que esta temporada (2021/2022) Marilene Domingos vestiu a camisola da formação de São Pedro do Sul por 10 ocasiões tendo apontado um total de 66 golos.