Desporto

Riascos negócio fechado com o Marítimo

Jogador colombiano reforça plantel de José Gomes

None

O Marítimo assegurou a contratação de Brayan Riascos, que deste modo regressa a Portugal para reforçar a formação verde-rubra liderada por José Gomes. O jogador vem por empréstimo válido até final da época. 

A notícia tinha sido já avançada pelo DIÁRIO, em exclusivo, na edição de 23 de Dezembro, e confirma-se agora aquilo que era um desejo da SAD maritimista que, deste modo, ataca a segunda metade do campeonato português com mais uma arma que se poderá tornar importante nos propósitos do Marítimo, em situação muito difícil no campeonato português.

Bryan Riascos chega emprestado pelo Metal Karkiv, da Ucrânia, para onde o extremo colombiano, de 28 anos, se transferiu na temporada de 2021/22, depois de três anos ao serviço do Nacional da Madeira, clube no qual anotou 18 golos em 86 jogos para todas as competições.

Actualmente o avançado jogava, cedido pela Metal Karkiv, no Al Khaleej, da Arábia Saudita, treinada pelo português Pedro Emanuel (6 jogos esta temporada), depois de, na segunda metade da época passada, ter alinhado pelos Grasshoppers, da Suíca.