Madeira

Entradas no Cabo Girão vão custar 2 euros

Confira as notícias em destaque na edição impressa do DIÁRIO de hoje

None

A notícia que faz manchete na edição impressa do DIÁRIO desta quarta-feira, 28 de Dezembro, dá conta que as máquinas de leitura dos bilhetes para entrada no Cabo Girão já estão a ser preparadas, assim como o ‘software’ para venda 'on-line'. Acesso ao miradouro será gratuito para residentes e crianças até 12 anos. 

Entre o céu e o inferno

Nesta edição, veja o DIÁRIO em revista. O ano que marcou o fim da pandemia rapidamente reeditou novas crises. A guerra chegou à Europa, instalou a instabilidade e crises sucedâneas. Mas entre a inflação galopante e a dúvida constante, 2022 trouxe à Madeira recordes, vitórias mas também derrotas. 

Via expresso leva “dia histórico” ao norte

Fique a saber que a obra de 35 milhões permitiu retirar o Arco de São Jorge do “buraco”. 

Apelo à união das RUP na emissão de gases

Fique a saber que Miguel Albuquerque escreveu ao homólogo de Canárias alertando para “duro golpe” do Pacote ‘Fit for 55’ para sector do turismo.

Produção recorde rende apoio extra

Descubra ainda que os bananicultores recebem hoje mais 10 cêntimos por quilo. Preço a pagar deverá aumentar em 2023.

Tudo isto e muito mais para ler no DIÁRIO de hoje em papel ou através da versão e-paper. Pode ainda acompanhar toda a actualidade informativa através das nossas plataformas digitais, assim como pela rádio TSF-Madeira sintonizando a frequência 100 FM.