5 Sentidos

Casa repleta no Concerto de Natal da Assembleia Legislativa da Madeira

O salão nobre da Assembleia Legislativa da Madeira acolheu, na noite de quinta-feira, o habitual Concerto de Natal promovido pelo parlamento madeirense. O espectáculo teve lotação esgotada, tendo sido preenchidos os 170 lugares disponíveis para o evento.

Veja as fotografias

O concerto, organizado pelo músico Miguel Pires, contou com as participações de Sofia Almeida e Juliana Anjo, vozes madeirenses, e teve o suporte musical da Orquestra de Jazz do Funchal.

Com “sonoridades diferentes”, como realçou Miguel Pires, o espectáculo musical foi “vestido” com tons de Jazz, trazendo para a actualidade o melhor do cancioneiro tradicional do Natal.

A história de cada música natalícia foi contada em cerca de uma hora e um quarto de concerto, sempre pautado pela qualidade das vozes e dos músicos.

No final do espectáculo, o presidente da Assembleia Legislativa da Madeira, citado pelo seu gabinete em nota à imprensa, enalteceu “o magnífico concerto da Orquestra de Jazz do Funchal e as excelentes interpretações de Juliana Anjo, de Sofia Almeida e de Miguel Pires”.

A todos os madeirenses, porto-santenses e residentes nas ilhas da Madeira e do Porto Santo, José Manuel Rodrigues renovou os votos de “Boas Festas e Feliz Ano Novo”.

O espectáculo foi transmitido em directo na plataforma do Facebook, em ParlamentoMaisPerto, e está disponível no sítio da internet da Assembleia Legislativa da Madeira www.alram.pt.