5 Sentidos

'Com Música para o Ano Novo' a 30 de dezembro no Teatro Municipal Baltazar Dias

None
Foto Arquivo/Aspress

No dia 30 de Dezembro, às 18 horas, a Associação dos Amigos do Conservatório de Música da Madeira vão subir ao palco do Teatro Municipal Baltazar Dias, com o concerto anual e tradicional 'Com música para o Ano Novo'.

O espectáculo consiste em temas conhecidos executados por Cláudia Sousa no Soprano, Alberto Sousa no Tenor, um quinteto de Cordas e o presidente actual da direcção da associação Robert Andres no piano. 

A entrada para o espectáculo tem o valor de 20 euros, sendo esta actuação destinada a indivíduos com idades superiores a 6 anos.

Mais sobre o pianista Robert Andres:

Estudou na Academia de Música de Zagreb na Croácia, tendo posteriormente recebido uma bolsa para estudar no Conservatório de Música de São Petersburgo com D. A. Svetozarov. Robert Andres começou a sua actividade pedagógica no Colégio Kalamazoo, nos Estados Unidos, continuado essa atividade no Conservatório – Escola Profissional das Artes da Madeira desde de 1993. 

Hoje em dia, o artista é professor de quadro de piano e coordenador do departamento de instrumentos de tecla. Desde 1997 Robert Andres é simultaneamente Presidente da Direção e Diretor Artístico da Associação dos Amigos do Conservatório de Música da Madeira.