Madeira

Ministro evita colocar “grãos na engrenagem”

None

Ministro evita colocar “grãos na engrenagem”. Em entrevista concedida ao DIÁRIO, Fernando Medina diz que está aberto à revisão da Lei das Finanças Regionais, em sintonia sobre o hospital e acompanha Albuquerque na defesa da zona franca. Sobre a dívida oculta da Madeira, mostra-se confiante na “maior consciência do controlo orçamental”. Esta é o assunto que faz manchete na edição impressa de hoje do DIÁRIO e que pode ler nas páginas 24 e 25.

Mas há mais para ver no seu DIÁRIO desta sexta-feira, como é o caso da fascinante história de vida de Sir Robin Knox-Johnston, o primeiro velejador solitário a navegar, sem escalas, à volta do mundo. “Sobrevivi com água da chuva durante oito meses”, partilha com o DIÁRIO, adiantando também a sua vontade de trazer à Madeira a ‘Clipper Race’, uma das provas mais emblemáticas do mundo.

No desporto, destaque para o Marítimo que entra a perder na Taça da Liga. Expulsão madrugadora e golo ao cair do pano resumem a derrota caseira frente ao Rio Ave.

Em época de emoções, saiba que as 'Luzes do Natal' já enchem de cor o Funchal. Mas também há muito mais que pode experienciar na capital madeirense. Existem mais de mil vinhos para descobrir, isto porque até amanhã cerca de 100 produtores participam na 'Essência do Vinho' no Hotel Savoy Palace.

Tudo isto e muito mais para ler no DIÁRIO de hoje em papel ou através da versão e-paper. Pode ainda acompanhar toda a actualidade informativa através das nossas plataformas digitais, assim como pela rádio TSF-Madeira sintonizando a frequência 100 FM.