Madeira

Retoma marca lugar

None

Retoma marca lugar. Resiliência e consolidação num contexto de incerteza foram o denominador comum para a recuperação das empresas da Madeira. Ministro das Finanças, Fernando Medina, está hoje na 33.ª edição das ‘500 Maiores’ para deixar a receita do Orçamento à Economia. É esta a notícia que faz manchete na edição impressa do DIÁRIO de Notícias da Madeira desta quarta-feira, 30 de Novembro. Leia mais sobre este assunto no Suplemento.

O destaque gráfico da primeira página vai para a notícia, da página 7, Novembro 4 graus mais quente. Maior anomalia na temperatura foi registada nos picos mais altos da ilha da Madeira. Massa de ar fria a caminho da Região traz vento, chuva e neve nos primeiros dias de Dezembro.

Mais de 8 milhões pagos a 13 mil agricultores. 85% dos apoios ao Pedido Único são hoje transferidos para os requerentes. A segunda tranche segue em Fevereiro. É uma notícia que pode ler na página 5.

Saiba também, na página 4, que o Emprego online encaminhou 71 candidatos. Iniciativa da Câmara do Funchal regista 361 ofertas de trabalho, ao fim de uma semana.

Cinco esperam fatia dos 26 milhões. Juntas de Freguesia de Câmara de Lobos fixam prioridades de investimento, no dia em que o Município aprova orçamento com mais 1,8 milhões de euros. É outro destaque da capa do DIÁRIO de hoje, a ler na página 2.

Tudo isto e muito mais poderá ler esta quarta-feira no seu DIÁRIO em papel ou através da versão e-paper.

Como sempre poderá acompanhar toda a actualidade informativa através da nossa aplicação ‘mobile’, que pode descarregar confortavelmente através da ‘PlayStore’ ou ‘APP Store’, introduzindo para tal no motor de busca o seguinte: dnoticias.pt.

Pode também visitar o nosso ‘site’ ou fique a par de tudo o que se passa na sua freguesia em freguesias.dnoticias.pt. Já o melhor do lifestyle está em d7.dnoticias.pt.

Tenha um bom dia e boas leituras com o seu DIÁRIO.