Madeira

Pai Natal chega ao La Vie Funchal na quinta-feira

None

No primeiro dia do mês do Natal, quinta-feira, o velhinho de barbas brancas chega ao centro comercial La Vie Funchal, às 16 horas, no piso 0.

A animação contará com um teatro intitulado 'Natal dos Piratas', seguindo-se a tão aguardada chegada do Pai Natal, prosseguindo-se o cortejo pelo centro comercial, que dará a todos os lojistas e visitantes as boas-vindas à quadra natalícia.

As crianças terão a oportunidade de entregar a sua carta e tirar uma fotografia com o Pai Natal junto da árvore de Natal no piso 0. Pelas 18 horas, o coro infantil 'Pequenos Avessos' vai actuar.

O La Vie Funchal preparou actividades lúdicas e divertidas para ocupar os tempos livres da melhor maneira até ao dia 21 de Dezembro, assim todos os sábados existirão workshops infantis das 11:00 às 17:00.

Todos os domingos,o centro comercial terá o pianista pelas 10 horas, no piso 2, e histórias à volta do pinheiro, pelas 11h30 no piso 0.

Todas as quartas-feiras, teremos actuações musicais com o coro infantil 'Pequenos Avessos', coro infantil do CEPAM e o coro juvenil do Funchal.

Além das actividades, existirá ainda espaço para tirar uma foto com o Pai Natal e Mãe Natal nos seguintes dias: 3, 4, 8, 10, 11, 17, 18 de Dezembro das 11:00 às 13:30 e das 14:00 às 17:00.