Madeira

'Transição e Transformação Digital' vai ser debatida em mesa redonda

None

Na próxima segunda-feira, dia 21 de Novembro, pelas 18 horas, no Hotel Monte Carlo, no Funchal, a Associação Adoro.Ser.Mulher vai realizar a terceira mesa redonda subordinada ao tema 'Transição e Transformação Digital'.

Este ciclo de mesas redondas promove e impulsiona o empreendedorismo no feminino dá continuidade ao Ciclo de Mesas Redondas que vai já quarta edição e conta com a coordenação temática de Bárbara Florença, associada, engenheira informática e proprietária da empresa Salviati.

Para esta mesa redonda vão participar a directora regional da informática, Andreia Collard e do Tenente-coronel Marco Nunes, 2º Comandante do Comando Territorial da Madeira e Oficial das Relações Públicas.

Esta iniciativa pretende abordar os desafios da transição digital em iniciativas que procuram impactar uma população inteira; o papel do governo e das forças de segurança neste processo de transição, quais as novas tecnologias que usam agora as forças de segurança,  a transformação digital do crime e o impacto dos ataques e scams online.