Madeira

Munícipio do Funchal promove actividades para a família até ao final do mês de Novembro

None

O Centro Interpretativo do Caminho de Ferro do Monte e a Biblioteca Municipal do Funchal recebem as actividades 'Estórias a Vapor: Uma viagem aos tempos dos comboios' e 'Contos para toda a família', nos dias 19, às 10 horas e 30 minutos, e 26 de Novembro, às 11 horas, respectivamente.

Estas actividades pertencentes ao projecto de Educação e Mediação Cultural da Câmara Municipal do Funchal, ES.CU.TO., são destinadas ao público juvenil e familiar.

'Estórias a Vapor: Uma viagem aos tempos dos comboios', dinamizada pelo Teatro Bolo do Caco, tem como objectivo demonstrar, de uma forma divertida e pedagógica, mais sobre o tempo em que havia um comboio que percorria o Funchal, até ao Monte.

Por sua vez, 'Contos para toda a família' pretende despertar o interesse por parte das famílias nas histórias narradas, compreendendo, de forma divertida, a existência de obstáculos e conflictos, caminhos e resoluções.

Para participar na actividade de dia 26, os interessados podem consultar a página oficial do Teatro Municipal Baltazar Dias, no separador Educação e Mediação Cultural, para proceder à inscrição.