5 Sentidos

Casa do Voluntário inaugura exposição 'Recomeçar' a 14 de Novembro

Mostra solidária tem como objectivo retratar o trabalho realizado pelas instituições da Madeira

None

À semelhança de anos anteriores, a Associação Casa do Voluntário - em parceria com a Associação de Desenvolvimento Comunitário do Funchal - Garouta do Calhau, Irmãs Hospitaleiras - Casa de Saúde Câmara Pestana, Núcleo Regional da Madeira da Liga Portuguesa Contra o Cancro e Direcção Regional de Juventude - regressa ao centro comercial La Vie para mais uma Exposição Solidária.

Esta mostra tem como objectivo divulgar o trabalho realizado pelas instituições e associações da Região Autónoma da Madeira que recebem os  voluntários ao longo do ano.

'Recomeçar' foi o tema escolhido para esta XV edição, uma vez que "após a pandemia do covid-19, que tanto caos nos provocou, as instituições adaptaram a sua estrutura e acção para conseguir ajudar a população carenciada da Região", explica a comissão organizadora em comunicado de imprensa..

A inauguração da XV Exposição acontece na próxima segunda-feira, dia 14 de Novembro, pelas 17h30, com a presença da secretária regional de Inclusão Social e Cidadania, Rita Andrade e da vereadora da Câmara Municipal do Funchal, Helena Leal, a par dos representantes de cada Instituição.

A mostra decorrerá entre os dias 14 e 25 de Novembro, pode do ser visitada das 9 às 22 horas.