Madeira

Obras condicionam acessos e estacionamento no aeroporto da Madeira

None

A ANA – Aeroportos de Portugal revela, através de uma nota de imprensa, que a partir de 22 de Novembro vão iniciar-se obras de requalificação dos acessos ao Aeroporto da Madeira, que vão condicionar o tráfego rodoviário e o acesso aos parques de estacionamento.

As alterações são temporárias e vão ser faseadas para que haja sempre alternativa para a passagem e circulação de viaturas. A ANA está a trabalhar com todos os parceiros para minimizar os impactos nas acessibilidades e para reforçar a sinalização específica e as equipas de apoio necessárias a esta intervenção".  ANA – Aeroportos de Portugal

Os acessos aos parques de estacionamento também serão condicionados, de forma faseada. A ANA aconselha os passageiros e visitantes, que venham trazer ou receber passageiros, que utilizem os parques alternativos indicados ou utilizem os serviços públicos de transporte, de modo a evitar constrangimentos.

Para prestar apoio adicional aos condutores, o Aeroporto da Madeira terá uma equipa dedicada no local.

A informação actualizada sobre os condicionamentos, em cada altura, vai estar em aeroportomadeira.pt e nas redes sociais do aeroporto.

As reservas online para parques de estacionamento vão estar temporariamente indisponíveis durante a realização destas obras.

O Aeroporto da Madeira está a realizar estas intervenções para melhorar as suas infraestruturas e assim garantir e aumentar a qualidade de serviço ao passageiro. Conscientes do eventual impacto que o período de obras e intervenções pode causar na experiência da viagem, as equipas do aeroporto estão empenhadas e a enveredar todos os esforços para minimizar as alterações e constrangimentos que estas obras de requalificação pode causar".  ANA – Aeroportos de Portugal