5 Sentidos

Espectáculo de dança 'Push It Online' no Teatro Municipal Baltazar Dias

None

'Push It Online', da Sublime Dance Company, vai estar em palco no Teatro Municipal Baltazar Dias, no próximo dia 3 de Dezembro, às 21 horas.

Com coreografia e texto de Diana Seabra, a peça é uma reflexão sobre a presença digital no mundo actual e como essa presença impacta a identidade de cada um.

Investiga a busca de significado que assombra o ser humano. Um significado, um propósito, um objectivo, que coloca várias questões: o que nos liga a este mundo que está constantemente ligado? Que tipo de ligações? Será a nossa identidade tão volátil quanto um estado num perfil online? Que necessidade é esta de nos definirmos aos olhos de um mundo em constante definição? 

A direção artística é de Diana Seabra e Olsi Gjeci, a voz de Cláudia Velhas e João Madureira, a interpretação de Diana Seabra, Mariana Romão, Marco Olival e Miguel Santos, os figurinos com Diana Seabra, Hayley Walker, Mariana Romão, Miguel Nogueira e Miguel Santos, a luz com Filipa Romeu, o apoio à criação de Oeiras Dance Academy, o apoio aos ensaios do Centro de Dança de Oeiras, e a residência artística da Escola Profissional das Artes da Madeira.

Com a duração de 45 minutos, 'Push It Online' é um espectáculo para maiores de 6 anos. Tem o custo de 7 euros, sendo que os bilhetes podem ser adquiridos na bilheteira do Teatro Municipal Baltazar Dias ou on-line, na Ticketline.