Cristiano Ronaldo Desporto

"Eles [Man. United] não acreditaram que havia realmente um problema [com a minha filha]", diz Ronaldo

Na longa entrevista a Piers Morgan, CR7 conta toda a verdade sobre estes últimos meses de polémicas. O drama com a pequena Bella Esmeralda é uma das revelações

None

É mais um excerto da polémica entrevista de Cristiano Ronaldo a Piers Morgan.

Ronaldo dá entrevista explosiva e diz sentir-se “traído” pelo Manchester United

O futebolista madeirense Cristiano Ronaldo sente-se “traído” pelo Manchester United, de que o querem fora do clube inglês e que o treinador Erik ten Hag não o respeita. São declarações polémicas numa entrevista televisiva a Piers Morgan e que fazem a manchete da edição de amanhã do jornal ‘The Sun’. “O United traiu-me”, lê-se numa declaração que ocupa toda a primeira página.

Desta vez, o trecho partilhado diz respeito ao drama com a pequena Bella Esmeralda, filha do craque madeirense.

Importa lembrar que em Julho, quando surgiam várias notícias sobre o futuro profissional de Ronaldo e a possível saída do Manchester United ganhava eco, CR7 e Georgina Rodríguez desapareceram dos olhares públicos. O silêncio instalou-se desde  o final das férias de família em Palma e Maiorca. E também nas redes sociais de Ronaldo e Georgina.

Como se veio depois a saber, a família enfrentou um novo drama familiar com o internamento de Bella Esmeralda, que tinha na altura 3 meses de idade. Um novo embate no seio do casal depois de em Abril ter perdido o filho durante o parto dos gémeos. Bella Esmeralda foi a bebé sobrevivente.

Ora, diz agora Ronaldo que houve falta de "empatia" por parte do clube inglês quando informou que não conseguia estar presente na pré-temporada dos 'Red Devils' na Tailândia. CR7 diz mesmo: "Eles [Man. United] não acreditaram que havia realmente um problema [com a minha filha]".

E diz que se sentiu "magoado" por não terem acreditado na suas palavras.

Veja mais um excerto da entrevista

A entrevista na íntegra vai ser exibida esta quarta-feira à noite.