Desporto

Ronda de acesso ao quadro principal do Madeira Ladies Open 22 joga-se na segunda-feira

Emma Mazzoni em prova.   Foto DR/Madeira Ladies Open
Emma Mazzoni em prova.   Foto DR/Madeira Ladies Open

Realizou-se, esta tarde, o sorteio do qualifying da 3.ª edição do Madeira Ladies Open 22, que vai ter apenas uma eliminatória, toda disputada na segunda-feira nos courts da Quinta Magnólia.

Assim, a britânica Emma Wilson, primeira favorita desta fase de qualificação, terá como oponente a irlandesa Beatrice Laura Pirtac, ao mesmo tempo que a lituana Iveta Dapkute, segunda pré-designada, joga o acesso com a inglesa India Rojano.

A helvética Alina Granwehr, acompanhada pelo técnico português Filipe Polónia vai medir forças com a holandesa Iris Verweij, a francesa Jenifer Anger disputa o encontro que lhe pode catapultar para o lote das melhores com a norte-americana Janet Imbo Nloga e a sua compatriota gaulesa Emma Mazzoni tem como obstáculo na entrada do 'quadro' Alise Cernecka, da Letónia.

Finalmente, nos seis encontros que faltam defrontam-se:  Juliette Mazzoni (França) vs  Karolina Krajmer (Eslováquia), Jaeda Daniel (Estados Unidos) vs Samantha Imbo Nloga (Estados Unidos) e Valeria Koussenkova (Espanha) vs Regina Ristic-North (GRB).

Todos os encontros do quadro principal desta 3.ª edição serão transmitidos no canal Youtube https://www.youtube.com/channel/UCwhJYY6tc8JPz8CTpkcOb-g e a grande novidade serão os highlights diários na Eurosport com os melhores momentos de cada dia de prova.

Pode acompanhar igualmente todas as entrevistas, fotografias, ordens de jogos e quadros atualizados nos links   https://www.facebook.com/associacaotenismadeira/ e https://www.instagram.com/associacaotenismadeira/