Desporto

CMF vai reforçar os apoios à Associação do Atletismo da Madeira

Pedro Calado destaca a importância dos eventos organizados pela Associação, mas pede que seja mais selectiva

None

Durante a tomada de posse da nova direcção da Associação de Atletismo da Madeira, liderada por Egídio Olim, que o presidente da Câmara Municipal do Funchal (CMF) assumiu o compromisso de continuar a colaborar e a cooperar com a Associação de Atletismo da Madeira, prometendo reforçar os apoios para dar continuidade ao trabalho do organismo, não só ao nível da formação desportiva dos jovens, mas também na realização de provas. 

Não obstante, Pedro Calado admite que são muitos os eventos que acontecem quase em simultâneo e , desse ponto de vista, defendeu que seja feita uma selecção, até porque “os recursos quer financeiros, físicos e logísticos também têm o seu limite e temos de ponderar muito bem a forma como nós queremos fazer as coisas”.

 Queremos fazer mais, mas em qualidade e não em quantidade Pedro Calado, presidente da CMF

Pedro Calado revelou que a CMF já começou  a preparar com a Associação de Atletismo da Madeira, de forma atempada, alguns eventos nomeadamente a prova de São Silvestre-Volta à Cidade, que se realiza a 28 de Dezembro.

O autarca desejou felicidades ao novo presidente da Associação, Egídio Olim, e enalteceu “o espirito empreendedor “ de Policarpo Gouveia que esteve à frente da Associação de Atletismo da Madeira há mais de 20 anos.

"Vamos tornar o Atletismo ainda maior"

Egídio Olim já tomou posse como novo presidente da Associação de Atletismo da Madeira

Carolina Rodrigues , 28 Outubro 2022 - 21:54