Casos do dia

PSP identifica assaltantes, apreende carro e mais de 3 mil euros no Funchal

None
Foto arquivo

Três indivíduos foram identificados pela Polícia de Segurança Pública na passada sexta-feira pela prática do crime de furto.

Segundo um comunicado emitido pelo Comando Regional da PSP, isto aconteceu depois de um emigrante ter apresentado queixa por roubo, na Esquadra de Câmara de Lobos, dando conta de que um homem tinha se apoderado da bolsa que tinha na sua posse e que continha 17 mil euros, documentação e objectos pessoais.

“Rapidamente  a Esquadra de Investigação Criminal de Câmara de Lobos, em articulação com a  Esquadra de Investigação Criminal do Funchal, desenvolveu diligências urgentes, logrando interceptar e identificar um primeiro suspeito como coator do ilícito, do sexo masculino, com 33 anos de idade”, explica na mesma nota, dando conta ainda que a PSP conseguiu apreender uma viatura de Rent a Car utilizada na prática do crime, bem como 3.380 euros em notas, um relógio e diversa documentação pertencente à vítima.

“No desenrolar das diligencias, foi ainda possível referenciar um segundo suspeito, como autor do roubo, do sexo masculino, com cerca de 37 anos de idade, bem como identificar ainda uma senhora, com 31 anos de idade, companheira do primeiro suspeito, indiciada por conivência com o crime praticado pelos restantes suspeitos, todos eles residentes na área da cidade do Funchal”, explicou.

Os suspeitos devidamente identificados, foram constituídos arguidos e sujeitos a Termo de Identidade e Residência, sendo a ocorrência comunicada ao Departamento de Investigação e Acção Penal do Funchal, cuja investigação prosseguirá os trâmites normais.

O Comando Regional da PSP da Madeira recomenda a todos os cidadãos que, "devem redobrar a atenção para a segurança dos seus bens, e sempre que tenham conhecimento de situações suspeitas ou relacionadas com a prática de ilícitos, contactem, no mais curto espaço de tempo e por qualquer via, qualquer Esquadra da PSP a fim de accionar a intervenção policial em tempo útil e em prol de um melhor serviço à comunidade".

Mais Casos

A carregar...

Não existe mais conteúdo

Carregar mais notícias

Erro ao carregar mais conteúdo