Desporto

Rally Madeira Legend com 12 horas de ‘Live Streaming’

None

A segunda edição do Rally Madeira Legend terá uma grande cobertura, com vídeos em directo da prova, transmitidos na página oficial do evento e no canal do YouTube. 

Estão previstas 12 horas de ‘Live Streaming’, com início já amanhã, com a transmissão do ‘Legend Talks’, desde a ‘Village Legend’, na Praça CR7. 

Na sexta-feira, dia 28, os directos começam às 9 horas, durante as verificações documentais e técnicas. À tarde, pelas 18h30, passam para a Avenida Arriaga, para acompanhar a cerimónia do pódio de partida. 

As duas primeiras provas especiais de classificação serão transmitidas em directo e estão agendadas para as 19h52 – Palheiro Ferreiro 1, e 21h32 – Palheiro Ferreiro 2.

 No sábado, dia 29, está prevista a transmissão das duas passagens pela classificativa do Santo da Serra (11h24 e 14h53). 

No regresso ao Funchal, as atenções centram-se no pódio final, com directos a partir das 16h20, novamente desde a Avenida Arriaga.  

O Rally Madeira Legend termina com a Prova Espectáculo na Avenida do Mar, que também será transmitida em directo, a partir das 18h30. 

Para os que não podem estar na estrada a acompanhar, ao vivo, as emoções do Legend, podem seguir a prova, à distância, através de um dispositivo móvel ou SmartTV, a partir da página do Facebook oficial do Rally Madeira Legend ou no YouTube.