Madeira

Ponta do Oeste lança concurso público para exploração do espaço de restauração da Casa das Mudas

As propostas deverão ser apresentadas até às 23h59m do dia 27 de Outubro de 2022

None

A Ponta do Oeste- Sociedade de Promoção e Desenvolvimento da Zona Oeste da Madeira, S. A.  abriu um concurso público para celebração de contrato de “Concessão de Exploração do restaurante do Centro de Artes Casa das Mudas”, refere a Secretaria Regional de Equipamentos e Infraestruturas, em nota de imprensa.

O contrato terá um prazo de execução de 5 anos, podendo ser renovado por igual período, se as partes assim o entenderem, até ao máximo de 2 renovações, perfazendo um prazo de execução contratual máximo de 15 anos. O valor base do procedimento é de 69.600,00€ (sessenta e nove mil e seiscentos euros) + IVA, a que corresponde um valor base mensal de 1.200,00€ (mil e duzentos euros) + IVA.

Informa a SREI que o adjudicatário deverá prestar caução em montante correspondente a 2% do valor contratual. A primeira retribuição será devida a partir do terceiro mês, a contar da data da outorga do contrato, e será referente ao mês então em curso.

“Este espaço, integrado no emblemático Centro das Artes Casa das Mudas, situa-se à entrada do edifício, com uma vista deslumbrante sobre a vila da Calheta, e a Ponta do Oeste pretende criar uma oportunidade de investimento privado para a exploração de um restaurante de qualidade num espaço que é único”, refere a presidente da Ponta do Oeste, Nivalda Gonçalves.

As peças do concurso encontram-se disponíveis para consulta no site www.sociedadesdesenvolvimento.com e na Ponta do Oeste- Sociedade de Promoção e Desenvolvimento da Zona Oeste da Madeira, S. A., na Avenida Zarco, Edifício do Governo Regional, no Funchal. O fornecimento das peças do concurso, apresentação dos pedidos de participação e apresentação das propostas será através da plataforma eletrónica https://www.acingov.pt.

As propostas deverão ser apresentadas até às 23h59m do dia 27 de Outubro de 2022.