eleições legislativas Madeira

Élvio Sousa diz que JPP precisa de 20 mil votos

None

Neste último dia de campanha eleitoral, Élvio Sousa faz um apelo à população:

Precisamos de 20 mil votos, precisamos da confiança de todos os madeirenses no único voto útil que é o do JPP.

Quanto aos motivos para qualificar de "útil" o voto no JPP, o candidato à Assembleia da República refere que o seu partido "não está alinhado com o Sistema", sustentando que "não é um dos partidos que, ao fim de 40 anos, tem sido conivente com a República, obrigando hoje, os madeirenses, a continuarem a pagar 600 euros para viajar no seu próprio país".

"Não é um dos partidos do Sistema que nunca chamou à Assembleia da República os responsáveis pelos transportes de mercadorias" e também "não é um dos partidos que hoje faz com que paguemos 18% mais caro para transportar mercadoria quando comparamos com os Açores que têm maior distancia, como sabemos”, acrescentou.

“Faço um apelo pela utilidade de voto, pela esperança que representamos e por toda a isenção e independência que temos em relação a os interesses instalados”, reforçou Élvio Sousa, argumentando que "se hoje temos estas dificuldades, depois de 40 anos de autonomia e de poder parlamentar é porque existe uma causa objectiva", que "são os interesses, naturalmente, dos partidos tradicionais”.

“Nós acreditamos sempre, porque se não acreditássemos, não tínhamos vencido uma freguesia, cinco freguesias, um concelho, um grupo parlamentar na Assembleia Legislativa da Madeira e, portanto, estávamos ainda a conversar no café”, relembrou.

“Esta é, também, uma mensagem de esperança porque o JPP é um partido nacional com representação regional, nascido e criado na Madeira e portanto, este é o momento certo, oportuno de eleger um partido nascido e criado na Madeira. Quem melhor do que o madeirense para defender a sua terra?”, concluiu.