Casos do dia

Dois pescadores resgatados de embarcação que naufragou ao largo do Cabo Girão

None Ver Galeria

Dois tripulantes de uma embarcação de pesca local, que naufragou a cerca de cinco milhas a Sul do Cabo Girão, foram resgatados, esta manhã, por elementos da Polícia Marítima.

O alerta foi recebido pelas 07h25, através do Subcentro de Coordenação de Busca e Salvamento Marítimo do Funchal (MRSC Funchal), a informar que um popular tinha avistado um sinal luminoso ao largo do Cabo Girão, tendo sido de imediato activada  uma embarcação da Polícia Marítima do Funchal, explicou a Autoridade Marítima Nacional em comunicado.

À chegada ao local, os elementos da Polícia Marítima constataram que uma embarcação de pesca tinha naufragado, encontrando-se parcialmente submersa. Procederam então ao resgate dos dois pescadores para a marina do Funchal. Ambos apresentavam sinais de hipotermia e foram transportados para o Hospital Dr. Nélio Mendonça em ambulâncias dos Bombeiros Voluntários Madeirenses.

Para a zona onde naufragou o barco de pesca foram empenhadas uma embarcação da Capitania do Porto do Funchal e uma embarcação da Polícia Marítima do Funchal para monitorizar a situação da embarcação, tendo em vista a remoção da mesma.

Mais Casos

A carregar...

Não existe mais conteúdo

Carregar mais notícias

Erro ao carregar mais conteúdo