eleições legislativas Madeira

Vídeo do momento do corte de energia no debate na RTP que silenciou Élvio Sousa do JPP

O cabeça-de-lista já reagiu esta quarta-feira à situação invulgar

Um problema com a energia interrompeu na noite de terça-feira, 18 de Janeiro, durante vários, minutos o debate dos 11 partidos sem assento parlamentar que decorreu na RTP3, no preciso momento que estava a falar o madeirense Élvio Sousa pelo JPP.

Falta de energia interrompe por minutos debate entre partidos sem assento na AR

Élvio Sousa do JPP tinha a palavra na altura em que o programa foi interrompido

Esta quarta-feira, o cabeça-de-lista já reagiu à situação invulgar que o 'silenciou', através de uma publicação chamada "O debate da RTP e o 'corte de energia'":

Ontem, quando usava da palavra na primeira ronda debate na RTP, bastou falar do peso da dívida pública em relação ao PIB (135%) e do urgente corte de gorduras dos gastos do Estado e “zás”… Élvio Sousa, JPP

Élvio Sousa estava a falar do quanto é fundamental estar presente na Assembleia da República, alegando que "os preços estão naturalmente a subir, não só a inflação, mas do também imposto sombra que caiu sobre os portugueses, e sobre as famílias, e sobretudo sobre os que menos ganham", quando a quebra de energia interrompeu o debate.

Nada que tenha abalado a intervenção global, conforme balanço feito esta quarta-feira por Élvio Sousa.

Creio que foi possível passar parte da mensagem do JPP, a sua história, a sua experiência governativa e a sua linha de actuação pelo social e pela economia. Élvio Sousa, JPP