eleições legislativas Madeira

Élvio Sousa apela ao voto no JPP e afirma que o partido está "à beira de eleger deputados"

None

Numa iniciativa realizada esta quarta-feira, 26 de Janeiro, em Santa Cruz, o cabeça-de-lista da candidatura do JPP à Assembleia da República defendeu que "é importante para a Madeira confiar no JPP como uma alternativa forte e independente dos muitos interesses instalados".

Élvio Sousa disse que é preciso dar força ao JPP e afirma: "O JPP está à beira de eleger deputados. Estamos a incomodar e a trabalhar para garantir, pela primeira vez, um movimento nascido e criado na Madeira a lutar pelos madeirenses e porto-santenses”.

Fica cada vez mais claro, que as nossas propostas estão a ter imensa aceitação. Estamos a por o dedo na ferida, no elevado custo de vida que nos afecta quando vamos ao supermercado, quando pagamos a conta da luz ou do gás. Os preços dos combustíveis estão a engordar o orçamento regional pois, além do IVA a 22%, temos um agravamento de 15% do ISP, em consequência da dívida da Região.

O candidato pelo JPP lembra que "este é o momento de eleger representantes do povo, livres de jogadas, de donos e de senhorios que querem instrumentalizar 'diários' e informação que se deseja isenta e imparcial. Quanto mais essa é uma realidade, quanto mais a eleição vai acontecer, mais ataques vêm e virão por aqueles que desejam que tudo continue igual”.

“Preparemo-nos para os ataques, para as encomendas de jornaleiros, para os 'aviões fretados' pelos donos do dinheiro do Povo. Se estamos a ser diariamente atacados, é porque estamos a incomodar!”, concluiu o cabeça-de-lista do JPP às legislativas do próximo dia 30 de Janeiro.