eleições legislativas Madeira

Carlos Pereira diz que PS é o único partido que garante a defesa da Madeira na Assembleia da República

None

Carlos Pereira reafirmou esta sexta-feira, 28 de Janeiro, que só o Partido Socialista é capaz de garantir a defesa da Madeira na Assembleia da República, lembrando que o PSD e o CDS "têm um currículo de maus tratos à Madeira".

Na manhã deste último dia de campanha, a candidatura do PS-M às eleições legislativas do próximo domingo esteve no centro do Funchal em contacto com a população, tendo o cabeça de lista apelado ao voto no partido "que tem sempre defendido e estado ao lado da Madeira, não apenas nos últimos seis anos, mas desde sempre".

“Sempre que a Madeira precisa, o PS está ao pé e ajuda os madeirenses”, disse Carlos Pereira, lembrando o pagamento da dívida em 2000, o apoio de mais de 1000 milhões de euros para fazer face aos prejuízos do temporal de 2010 e, mais recentemente, "a solidariedade" do Governo de António Costa aquando dos incêndios que atingiram a Madeira, bem como o cofinanciamento do novo hospital.

“O currículo do PSD e do CDS é um currículo de maus tratos à Madeira, de punição em cima dos madeirenses, sem qualquer responsabilidade dos cidadãos da Madeira. Por isso, no dia 30 é preciso punir aqueles que maltrataram os madeirenses e dar o voto àqueles que sempre estiveram ao seu lado”, afirmou o cabeça de lista do PS-M.

O candidato sublinhou ser necessário que todos os madeirenses, mesmo não sendo simpatizantes do PS, possam votar no PS, “porque é o único partido que está em condições de continuar o trabalho de salvaguardar todos os interesses da Madeira”.

“Os candidatos do PS-Madeira são hoje o único garante da defesa da Madeira na Assembleia da República. Já o demonstrámos e continuaremos a fazê-lo, mas precisamos de ter força e de reforçar a nossa presença na Assembleia da República”, rematou.