eleições legislativas Madeira

Élvio Sousa pede a colaboração da população no próximo debate televisivo

None

Na iniciativa política realizada esta quinta-feira, 20 de Janeiro, o cabeça-de-lista do JPP, Élvio Sousa, pediu o envolvimento da população no debate televisivo da próxima terça-feira, 25 de Janeiro, que irá colocar frente-a-frente vários candidatos à Assembleia da República, entre os quais, o próprio Élvio Sousa, Sérgio Marques e Carlos Pereira.

“À semelhança da postura que tenho mantido de auscultação da população dos diferentes temas de enfoque para os madeirenses e porto-santenses, gostaria de convidar a população da Madeira e do Porto Santo a enviar contributos e eventuais questões que gostariam de ver esclarecidas, para o debate que terei na próxima terça-feira, dia 25 de Janeiro com o PS de Carlos Pereira e o PSD de Sérgio Marques". 

O debate versará sobre #temas respeitantes ao relacionamento entre a Madeira e a República, segundo informações da RTP Madeira, sendo que o programa será gravado e não em directo o que seria o mais desejável, pelo menos para mim”, referiu o candidato do JPP.

“Estando em jogo no dia 30 de Janeiro, a eleição de seis deputados pelo círculo da Madeira, e não a eleição de candidatos por Lisboa, julgo ser relevante solicitar esses contributos aos nossos cidadãos”, destacou Élvio Sousa referindo que está disponível para “ouvir as sugestões, os problemas e as ideias" do povo.

Élvio Sousa concluiu informando que os contactos poderão ser feitos através das redes sociais pessoais, das redes sociais do JPP, bem como pelo whatsapp do partido, através do número: 915 201 928.