eleições legislativas Madeira

É necessário garantir que a força do Partido Socialista se mantém na Assembleia da República, diz Carlos Pereira

None

Carlos Pereira disse hoje que é necessário garantir que a força do Partido Socialista se mantém na Assembleia da República para que seja possível continuar a defender a Madeira e os madeirenses.

O cabeça-de-lista do PS-M considerou ser muito importante que os madeirenses se posicionem de forma muito firme na defesa dos seus interesses e que seja possível ter na Assembleia da República deputados capazes de defender a Região “a qualquer custo, doa a quem doer”. “Esses deputados são os deputados do PS”, disse, evidenciando que os parlamentares socialistas já demonstraram, ao longo dos últimos seis anos, que “é possível – com diálogo, mas também a bater o pé quando é preciso – obter bons resultados para a Madeira”. “É preciso garantir que a força do PS se mantém na Assembleia da República”, apelou.

O candidato do PS frisou que, no próximo dia 30 de Janeiro, é muito importante que as pessoas vão às urnas, alertando que ficar em casa é deixar à má sorte os interesses da Madeira. “É preciso fazer um esforço para ir votar, naturalmente em segurança, e votar no único partido que pode eleger deputados e defender a Madeira, que é o PS”, apontou, acrescentando ainda que “dispersar os votos nos outros partidos é prejudicar a Madeira e os interesses dos madeirenses”.