eleições legislativas Madeira

“É mais uma vinda do António Costa à Madeira para prometer aquilo que não cumpre”

Albuquerque dispensa a vinda de Rio à Madeira para fazer campanha

None

“Nós não precisamos de tutores aqui na Madeira”, foi a primeira recção de Miguel Albuquerque, presidente do PSD-M, ao facto de António Costa, secretário geral do PS e candidato a primeiro ministro, já ter revelado que vem à Madeira esta terça-feira no âmbito da campanha eleitoral para as eleições Legislativas, a realizar-se no dia 30 de Janeiro.

O líder social-democrata madeirense dispensa a vinda do candidato do PSD, por entender que “já toda a gente sabe que o programa do dr. Rui Rio, consubstancia um conjunto de soluções para as questões principais que estão pendentes com a Madeira”. Ao contrário do principal adversário, ao concluir que “António Costa vem à Madeira deve ser para reiterar aquilo que nós já sabemos que é promessas não cumpridas, a manutenção das injustiças que tem praticado relativamente à população da Região, a descriminação que as regiões autónomas têm sido objecto por este governo que se tem norteado por objectivos meramente partidários e não com sentido de estado, portanto é mais uma vinda do António Costa à Madeira para prometer aquilo que não cumpre”, apontou.

A deslocação do secretário-geral do PS e (re)candidato a primeiro-ministro, António Costa, foi na anunciada ontem. Para já fora do plano de deslocação do presidente do PSD, Rui Rio.