Madeira

Alternativa aérea ao 'Lobo Marinho' só com 21,5% de procura

None

Em 2021, a Porto Santo Line disponibilizou 4.700 lugares de avião, no valor de 10,70 euros para viagens de ida e volta dos residentes da Ilha Dourada, pouco mais de mil foram usados. Alternativa aérea ao 'Lobo Marinho' só com 21,5% de procura é o tema que faz manchete na edição impressa do DIÁRIO deste sábado e surge na sequência da paragem do navio ‘Lobo Marinho’ para manutenção.

Sobre a pandemia que continua a assolar a Madeira e o Mundo abordamos as ausências por isolamento que agravam gestão de professores. O número crescente de casos de Covid-19 em várias escolas da Região, como a da ‘Levada’ no Funchal e a da ‘Torre’ em Câmara de Lobos, complica a organização dos estabelecimentos. Por outro lado, a testagem entope as urgências do hospital.

Saiba ainda que o reforço do poder das Finanças gera insatisfação. A secretaria regional tem competências acrescidas no sector empresarial público e Rogério Gouveia diz que "surge sempre incómodo quando se muda".

E por falar em finanças, o União esteve 27 anos sem pagar ao ‘Fisco’. Agora, o clube quer usar benfeitorias que nunca pagou para demonstrar ao tribunal que é viável.

Finalmente, o DIÁRIO e Açoriano Oriental organizam prova para promover os arquipélagos através do golfe. A 2.ª edição do Torneio Atlântico decorre nos Açores em Julho.

Já sabe que pode adquirir o seu matutino em qualquer banca, inclusivamente nas lojas DIÁRIO (Rua Fernão de Ornelas, Rua da Alfândega e Centro Comercial Marina Shopping). Acompanhe-nos também na TSF-Madeira sintonizando a frequência 100 FM.