eleições legislativas Madeira

Suspensão do Subsídio de Mobilidade "espelha o quão negativo foi este Governo de António Costa para a Madeira”

None

“Para além de todos os dossiês aos quais não foi dada qualquer atenção, ao longo dos últimos anos, a verdade é que este Governo de António Costa termina o seu mandato da pior forma possível, ao suspender uma Lei que era importantíssima para favorecer a mobilidade de todos os Madeirenses” afirmou, hoje, dia 8 de Janeiro, o cabeça-de-lista da coligação PSD/CDS 'Madeira Primeiro', Sérgio Marques, numa iniciativa que juntou os dois partidos na sede regional do PSD/Madeira.

Para o candidato a suspensão do Subsídio de Mobilidade espelha, simbolicamente, “o quão negativo e prejudicial tem sido o Governo Socialista da República para a Madeira”.

“Podemos insistir no contrário, mas os madeirenses sabem e sentiram na pele o quão negativa foi esta governação de António Costa. Uma governação que não correspondeu a nenhum dos grandes dossiês que estavam em cima da mesa e que ainda foi capaz de ignorar necessidades e recusar ajuda durante a difícil gestão da pandemia”, frisou. 

Sérgio Marques que, insistindo na necessidade de “Portugal mudar de rumo e eleger um novo Governo, até porque isso seria positivo para a Madeira”, reitera que "a Região precisa de um Governo que seja mais receptivo a acolher as suas propostas e a resolver os problemas da população da Madeira e Porto Santo".

“Um Governo com que possamos dialogar e ver cumpridas as nossas legítimas aspirações, ao invés de termos um Governo que não passa de promessas”, vincou.

Garantindo que é esse o espírito que os candidatos da coligação 'Madeira Primeiro' assumirão na próxima Legislatura, Sérgio Marques reafirmou o objectivo de reforçar a representação da Madeira em Lisboa "com candidatos que estejam comprometidos e focados no que é melhor para os madeirenses".

“Não estamos aqui apenas para criticar, queremos é contribuir para soluções que possam ser positivas para a Madeira e vamos fazer tudo para encontrar essas soluções, na Assembleia da República”, rematou o cabeça-de-lista.