Eleições Autárquicas Madeira

Mafalda Gonçalves quer tornar o Caniço num "ponto de atração ao empreendedorismo"

A transição digital e o incentivo ao empreendedorismo são duas das principais bandeiras do programa da candidata do PS ao município de Santa Cruz

None

A candidata do PS à presidência da Câmara Municipal de Santa Cruz ambiciona "atrair novas empresas para o Caniço", afirmando esta localidade como um "campo do empreendedorismo, indústrias criativas e transição digital".

Na passagem de Paulo Cafôfo por aquele município, no âmbito da 'volta à ilha' que o presidente do PS Madeira está a realizar este domingo, 5 de Setembro, Mafalda Gonçalves reiterou a promessa de criar uma rede de incubadoras no Caniço, "abrindo a porta a empresas mais orientadas para as novas dinâmicas de trabalho, como o teletrabalho ou o coworking".

“A Mafalda Gonçalves quer dar um novo impulso à atividade económica de Santa Cruz, apostando em novas áreas e trazendo inovação para o concelho”, afirmou Paulo Cafôfo.

O presidente do PS Madeira disse ainda que “o programa da Mafalda para Santa Cruz e, em especial, para o Caniço vai finalmente trazer o ambiente progressista e inovador que este concelho tanto precisa para se afirmar na senda da inovação e do empreendedorismo”.